Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Solidariedade

Cavalgada atinge metas e reúne centenas de participantes

03 Set 2018 - 12h25Por Redação
Cavalgada atinge metas e reúne centenas de participantes - Crédito: Be Caviquioli e Lau Menezes Crédito: Be Caviquioli e Lau Menezes

Uma cavalgada solidária movimentou a zona norte de São Carlos neste domingo, 2, quando aproximadamente 380 cavaleiros e amazonas movimentaram as avenidas Bruno Ruggiero e Miguel Petroni, no Jardim Santa Felícia, sentido Aracê de Santo Antônio, região do Embaré, onde fica a sede da paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

O evento que teve objetivo angariar recursos para a construção da Igreja São João Paulo II, teve nesta quinta edição, recorde de participantes e contou com a parceria da Comissão Paixão Sertaneja. “É gratificante ver nosso salão lotado e o povo feliz e organizado, temos esta obra como um objetivo e a renda será importante, o povo sertanejo da exemplo de união e solidariedade. Deus os abençoe muito”, disse o padre Lacerda.

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal e como as demais cavalgadas, se consolida na grade de programação do segmento sertanejo de São Carlos.

“Nossos trabalhos são sociais e de resgate da tradição sertaneja de verdade, sem oportunismos e interesses financeiros. A receita que dá certo é esta. Legal ver a Paróquia atingir seus objetivos, assim como as demais entidades que apoiamos e ajudamos. Os outros segmentos devem fazer o mesmo, pois muita gente precisa”, disse Aleandro Bueno, da Comissão Paixão Sertaneja.

Crédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau MenezesCrédito: Be Caviquioli e Lau Menezes
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias