terça, 05 de março de 2024
Cidade

Catharino pede sinalização em cruzamento perigoso na zona sul

02 Jul 2010 - 08h41Por Redação São Carlos Agora

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) sugeriu através de indicação à Prefeitura, que realize com urgência, estudos de readequação de trânsito no cruzamento em “X”, da Avenida Getulio Vargas e ruas Padre Joaquim Botelho Fonseca e Santa Filomena, na Vila Santa Isabel (zona sul da cidade). Segundo ele, o local está desprovido de qualquer sinalização de transito, como faixa de pedestres, placas toponímicas e de proibido convergir. “Os carros, motociclistas e pedestres atravessam a movimentadíssima via de qualquer maneira, como um verdadeiro jogo da velha, e os riscos de colisões e atropelamentos são iminentes”.

Aquele ponto da Avenida Getulio Vargas tem intenso fluxo de veículos, caminhões, ônibus e motocicletas, servindo não só de acesso para os bairros da região sudeste da cidade, mas também para a Rodovia Washington Luiz.

“Estudos devem ser feitos com urgência, no sentido de readequar o trânsito desta perigosa área, evitando acidentes futuros e trazendo com isso, maior segurança e tranqüilidade para os inúmeros motoristas e pedestres que por ali passam diariamente”, alerta Catharino.

Leia Também

Últimas Notícias