quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Catharino critica falta de pontos para pagamento de contas da CPFL

08 Set 2010 - 17h58Por Redação São Carlos Agora

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) formalizou na Câmara Municipal um pedido de esclarecimento junto à direção da Companhia Paulista de Força e Luz, sobre quantos e quais são atualmente os estabelecimentos credenciados para o recebimento de contas de energia elétrica no município de São Carlos.

Catharino observa que após o vencimento do contrato – que não foi renovado - da CPFL com a Caixa Econômica Federal (CEF), no mês de agosto as casas lotéricas deixaram de efetuar o recebimento de contas, fato que gerou reclamações da população. “Em algumas áreas de nossa cidade, como a região da Vila Nery, os moradores não encontram pontos de comércio credenciados pelo CPFL Total para pagamento de contas”, reclama.

No entender do vereador, o novo sistema implantado pela CPFL “em vez de beneficiar os clientes da empresa acabou prejudicando, já que muitos deles precisam se deslocar de ônibus para ter acesso a pontos credenciados, já que diversos  comerciantes não demonstraram interesse no credenciamento para prestação desse serviço”.

“A forma como ocorreu a mudança representa um descaso para com os cidadãos, que em vez de ganhar novas opções para o pagamento de contas da CPFL ganhou mais uma demonstração de desconsideração desta empresa prestadora de serviço público essencial”,protestou o parlamentar, que aguarda informações da empresa.

 

Leia Também

Últimas Notícias