sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Casa do Trabalhador oferece curso de bolos artísticos para mais duas turmas

13 Abr 2015 - 19h34
0 - 0 -

A Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho” está oferecendo o curso de Bolos Artísticos para mais duas turmas. Com cerca de 40 participantes as aulas começaram nesta segunda-feira (13).

De iniciativa do empresário André Luiz Furlan, o curso é oferecido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado, em aulas práticas e teóricas. A atividade visa à inclusão produtiva para pequenos ou grandes empreendedores que fazem dessa arte uma oportunidade de renda.

Para melhor atender os interessados, o curso passou a ser realizado das 8h às 17h e das 17h às 22h. “A medida foi tomada pela Casa do Trabalhador, para facilitar a participação da população, já que muitos trabalham na parte da tarde”, disse o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, que também destacou a grande procura dos interessados em se tornarem empreendedores. “Pudemos constatar que o trabalhador está mais preocupado e disposto, a buscar qualificação para iniciar uma atividade profissional própria e consequentemente uma posição melhor no mercado de trabalho”, acrescentou.

O curso é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

Leia Também

Últimas Notícias