terça, 23 de abril de 2024
Primeira vítima

Carro cai em erosão aberta pela chuva na Quinta da Felicidade

21 Fev 2020 - 07h59Por Marcos Escrivani
Uno "mergulhou" em um buraco na Quinta da Felicidade - Crédito: DivulgaçãoUno "mergulhou" em um buraco na Quinta da Felicidade - Crédito: Divulgação

As frequentes (e fortes) chuvas, aliada ao estouro de um cano da rede de água, fez com que uma grande e extensa erosão de formasse na rua João Vitor Ferreira Rosa, na Quinta da Felicidade.

Por volta da zero hora desta sexta-feira, 21, foi registrada a primeira vítima: a motorista de um Uno não notou a profundidade do buraco e o carro ficou preso.

O São Carlos Agora apurou que uma moradora da rua chegava em sua casa, quando viu um homem caminhando, mas não imaginou que algo tivesse ocorrido e ao passar pela rua, viu o Uno dentro do buraco.

Moradores indignados fizeram um vídeo e afirmaram que a rede de água se rompeu e há dois dias e nenhum funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto compareceram para arrumar.

PREFEITURA

A Prefeitura Municipal informou ao SCA que não é possível fazer os reparos neste período chuvoso. Assim que o tempo ficar mais firme, as máquinas poderão trabalhar no local. 

Leia Também

Últimas Notícias