Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Cidade

Carreata marca início de campanha para arrecadar fraldas geriátricas

Os carros antigos sairão da avenida Dr. Teixeira de Barros, na Vila Prado, segue pela avenida São Carlos e termina no Kartódromo

03 Jul 2015 - 10h37
O Sanca Clube Carros Antigos inicia oficialmente neste sábado, 4, com uma carreata, a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A ação social irá até o dia 31 deste mês. De a - O Sanca Clube Carros Antigos inicia oficialmente neste sábado, 4, com uma carreata, a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A ação social irá até o dia 31 deste mês. De a -

O Sanca Clube Carros Antigos inicia oficialmente neste sábado, 4, com uma carreata, a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A ação social irá até o dia 31 deste mês.

De acordo com a fotógrafa do Sanca Clube, Francisléia Ivo, a carreata acontece a partir das 16h. Os carros antigos sairão da avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado, segue pela avenida São Carlos e termina no Kartódromo. “Ficaremos até às 18h no local e lá é onde estaremos arrecadando os donativos”, disse.

Ainda segundo Léia, durante o mês de julho, os donativos poderão ser feitos através de contato que pode ser mantido pelo interessado através da página do Sanca Clube no Facebook (https://www.facebook.com/volks.clubesaocarlos?fref=ts) ou através do fone 99701-5190. “Durante a semana, foi um sucesso as arrecadações junto a população de São Carlos que está de parabéns. Vendo a resposta das pessoas acredito que mais gente pode ajudar. No final todos ficaram satisfeitos. E parte desse sucesso é graças ao São Carlos Agora, que foi o único órgão de imprensa de São Carlos que abriu espaço para divulgar esta campanha”, revelou Léia.

RELÍQUIAS NAS RUAS

Domingo, 28, aconteceu a primeira carreata do Sanca Clube e que teve a participação de 34 relíquias. Leia acredita que neste sábado, um número bem maior de veículos deva participar da ação social.

“A nossa expectativa é de que o evento seja revestido de sucesso. Vamos bater o recorde, se Deus quiser. Já estão confirmados 32 carros antigos. Além da beleza que eles produzem, vale dizer que tudo isso é com o intuito de ajudar o próximo. Por isso acreditamos no sucesso da iniciativa”, finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias