quinta, 23 de maio de 2024
Cidade

Carreata encerra campanha para arrecadar fraldas geriátricas

Ato solidário promovido pelo Sanca Clube São Carlos aconteceu durante todo o mês de julho

31 Jul 2015 - 08h35
0 - 0 -

Uma grande carreata que deve se encerrar no Posto Castelo Plaza vai marcar o final de uma campanha solidária que arrecadou fraldas geriátricas. O evento foi promovido pelo Sanca Clube São Carlos.

De acordo com Francisléia Ivo, presidente da entidade, a concentração dos carros antigos acontecerá neste sábado, 1º, às 15h na avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado, em frente ao Posto Ipiranga. A saída será às 15h30 e a carreata das ‘relíquias’ seguirá pela avenida São Carlos até à Catedral e depois retorna pela rua Episcopal, viaduto 4 de Novembro, novamente Rua Larga, avenida Getúlio Vargas e por fim Posto Castelo Plaza, na rodovia Washington Luís (SP-310).

“Contamos com a presença de todos para mais este evento de sucesso e quem ainda não fez a sua doação estaremos arrecadando”, disse a empolgada Leia. “Estou confiante e feliz por saber que outros grupos da cidade vêm fazendo campanhas por incentivos do nosso clube. Foi o que eu lhe disse: um simples ato de carinho cria uma onda sem fim”, emendou.
De acordo com Leia, a entrega das fraldas geriátricas será feita no dia 9 de agosto para dois asilos de São Carlos. “Na entrega divulgaremos a quantidade e o nome das entidades beneficiadas”,m finalizou a presidente do Sanca Clube.

Leia Também

Últimas Notícias