Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Solidariedade

Campanha do SCA surte efeito e família do Gonzaga recebe muitas doações

01 Jul 2019 - 07h49Por Marcos Escrivani
Campanha do SCA surte efeito e família do Gonzaga recebe muitas doações - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A família de Washington do Santos Conceição, 30 anos e sua esposa Ingrider Mariano da Silva, 22 anos, que estão desempregados e pais de Kaynan, 5 anos e Kerillen, 6 anos, foram amparados por diversos anônimos que, sensibilizados, aderiram a uma campanha iniciada pelo São Carlos Agora na semana passada.

Residentes no Jardim Gonzaga e sem móveis e alimentos em casa, pais e filhos passavam por extrema necessidade e com o apoio de uma voluntária, Ellen Thais Miguense, que realiza trabalhos sociais, conseguiram muitas doações.

Durante os dias, várias pessoas levaram alimentos e móveis e com isso, a família ganhou sofá, camas, colchões, fogão, geladeira, armários e racks. Sem contar as roupas, que foram muitas.

“A casa está praticamente mobiliada e eles ganharam alimentos que irão ajuda-los por um bom período”, disse Ellen. “Muitas pessoas entraram em contato comigo e outras levaram diretamente as doações até a casa deles”, disse, emocionada.

Segundo ela, muitos móveis foram doados para outras famílias que também necessitavam de ajuda. “No total, foram oito famílias”, contou.

“Gostaria de agradecer pela oportunidade que o São Carlos Agora deu e nos ajudou a amparar essa e outras famílias. Que Deus abençoe a todos que participaram da campanha”, finalizou Ellen

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias