sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Câmara recebe alunos do 6º ano do Colégio Sapiens

28 Ago 2015 - 17h30
Alunos do Sapiens participam do Projeto Visite a Câmara (Assessoria de Imprensa CMSC) - Alunos do Sapiens participam do Projeto Visite a Câmara (Assessoria de Imprensa CMSC) -

A Câmara Municipal de São Carlos, por meio do Projeto Visite a Câmara, recebeu na tarde desta sexta-feira (28) a visita de 14 alunos do 6º ano do Colégium Sapiens. As crianças, com idade entre 10 e 11 anos, estavam supervisionadas pela professora de geografia Carolina Sampaio Zavaglia.

Durante a visita guiada, a turma conheceu as instalações do prédio e obteve informações sobre a história do Edifício Euclides da Cunha, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores. Eles também tiveram a oportunidade de conversar com o vereador Roselei Françoso (PT), que respondeu perguntas diversas sobre o mandato de um vereador, projetos de lei e o dia a dia de contato com a população.

O Projeto Visite a Câmara está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (PMDB), e busca ampliar os mecanismos de interação entre Legislativo e comunidade. Criado em 2009, o projeto é voltado para grupos, atendendo alunos das redes pública e particular de todas as idades, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e público em geral.

As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2042 ou e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br

Leia Também

Últimas Notícias