sexta, 24 de maio de 2024
Cidade

Câmara Municipal entrega título ao Industrial do Ano nesta sexta-feira

20 Ago 2015 - 14h13
O “Industrial do Ano de 2015”, Antonio Sasso Garcia Filho - O “Industrial do Ano de 2015”, Antonio Sasso Garcia Filho -

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira (21) no auditório do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), uma sessão solene para entrega do título de “Industrial do Ano de 2015” ao diretor da Tecumseh Antonio Sasso Garcia Filho. Eleito pelo CIESP, SESI e SENAI, ele receberá homenagem em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento do Município. A solenidade, aberta à comunidade, será realizada às 19h30. O CIESP de São Carlos está localizado na rua Coronel José Augusto de Oliveira Sales, 1515, Vila Izabel, zona sul da cidade.

Natural de São Carlos, com 48 anos, Antonio Sasso Garcia Filho é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica, com especializações nas áreas de Direito Empresarial e Gestão. Desde 1992 trabalha na Tecumseh do Brasil Ltda., tendo iniciado sua carreira como “advogado trainee”, passando logo depois a “advogado júnior”, “pleno” e “sênior”. Em 2002 assumiu o Departamento Jurídico interno da empresa e em 2006 passou a ser Gerente de RH. Em 2012 foi promovido a Diretor de RH e atualmente acumula também as funções de representação da empresa, na condição de um dos seus Diretores Estatutários.

O título de “Industrial do Ano” foi criado em 19 de novembro de 1975, por intermédio da Lei Municipal nº 7517, pelo então prefeito de São Carlos e engenheiro Mário Maffei. De acordo com a CIESP, trata-se da maior honraria que um industrial de São Carlos pode receber.

Leia Também

Últimas Notícias