quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Câmara marca audiência pública para discutir problemas com iluminação pública

20 Mar 2015 - 15h39
Sala das sessões da Câmara Municipal sediará discussão sobre problemas de iluminação pública - Sala das sessões da Câmara Municipal sediará discussão sobre problemas de iluminação pública -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (PMDB), agendou para a próxima quarta-feira (25) às 15h, na sala das sessões do Legislativo, uma audiência pública para discutir assuntos relacionados aos problemas com a iluminação pública da cidade.

A realização da audiência atende a uma solicitação do vereador Antonio Carlos Catharino (PTB), formalizada por meio do Requerimento nº 0860, aprovado por unanimidade pelo plenário. Há dois meses, reunião de vereadores com a gerência da CPFL abordou  a liminar da Justiça concedida a São Carlos que determinou que a empresa continue executando a manutenção do serviço de iluminação pública no município. 

Uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) fez com que as prefeituras assumissem, a partir de 1º de janeiro de 2015, a responsabilidade pelo serviço. Segundo Catharino, a audiência pública é necessária, com participação de representantes do Poder Executivo e da empresa em função  das constantes reclamações de moradores a respeito da queima de lâmpadas dos postes de iluminação e a demora na sua substituição.

Leia Também

Últimas Notícias