sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Câmara entregou títulos ao Advogado do Ano e Homenageado

26 Ago 2013 - 10h53
0 - 0 -

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (23) uma sessão solene para  entrega do Prêmio "Dr. Aurélio Cattani" ao "Advogado do Ano", Oswaldo César Eugênio, e ao "Advogado Homenageado do Ano", João Lembo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação. A solenidade, presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), presidente da Câmara  ocorreu no Buffet Café Tropical e teve presenças do vice-prefeito Claudio Di Salvo, Isabel Cristina Marcomini Siqueira,presidente da OAB secção de São Carlos, e dos vereadores Laíde Simões (PMDB) - oradora oficial - e Walcinyr Bragatto (PV).

Oswaldo César Eugênio, natural de Rolândia (PR), formou-se pela Faculdade de Direito de São Carlos em 1986, quando abriu escritório na cidade. Anos depois instalou escritório em Ibaté. Com especialização em Direito do Trabalho, advogou nas cidades de Santa Rosa do Viterbo, Dourado, Boa Esperança do Sul e Ribeirão Bonito.

João Lembo, nascido em São Carlos, formou-se pela Faculdade de Direito da PUC-Campinas e obteve especialização em Direito Municipal no Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Trabalhou em indústrias e no Sindicato dos Ferroviários da Zona Paulista em Campinas. Na área pública, foi sucessivamente Chefe do Serviço de Administração do Departamento Jurídico da Prefeitura de São Carlos, diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura de  Ibaté. Em 1988 elegeu-se vereador em São Carlos, com notável atuação nesta Casa na Legislatura de 1989 até 1992, retornando no período de outubro a dezembro de 1996. Atuou como assessor jurídico da Câmara Municipal de São Carlos de 2009 até 2012. Em 2012 recebeu o título de "Cidadão Benemérito".

Leia Também

Últimas Notícias