terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Câmara de São Carlos comunica-se com cidadão através da Ouvidoria

16 Jul 2010 - 09h49Por Redação São Carlos Agora

A comunicação direta do povo com o poder é um dos princípios da democracia.Nesse sentido, a Câmara Municipal de São Carlos inovou ao criar a Ouvidoria Parlamentar, um novo canal de participação da sociedade, que pode ser acessado através do portal www.camarasaocarlos.sp.gov.br.

Trata-se de um compromisso assumido no início da gestão da atual Mesa Diretora (2009-2010) e regulamentado pela Resolução No.239.

A Ouvidoria está à disposição dos cidadãos e cidadãs de São Carlos que podem apresentar sugestões, críticas e reclamações sobre temas municipais e relacionados com o Legislativo. O órgão tem a atribuição de receber, analisar e responder as manifestações da comunidade e, de acordo com o assunto, encaminhar aos setores competentes.

A Ouvidoria, ativada no ano passado, esclarece os cidadãos sobre o funcionamento do Poder Legislativo e também está à disposição para consultas sobre dados históricos e as atividades atuais do parlamento municipal.

Comunique-se com a Ouvidoria no link específico no portal de internet ou pelo e-mail ouvidoria@camarasaocarlos.sp.gov.br. O órgão também atende pessoalmente, no prédio defronte à Câmara, na rua 7 de Setembro. É a Câmara de São Carlos interagindo com o cidadão.

 

Leia Também

Últimas Notícias