sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Boca no trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

07 Abr 2015 - 16h01
0 - 0 -

Leitores de nosso portal entraram em contato conosco relatando alguns problemas públicos, como acúmulo de lixo, mato alto, entre outros, acompanhe:

ECOPONTO SANTA FELÍCIA

Um leitor enviou fotos da situação que se encontra o Ecoponto localizado no Santa Felícia. Sofás velhos e muita sujeita se acumula do lado de fora da unidade.

FALTA DE LIMPEZA NA VIA

No Jardim Brasil, moradores da rua Geminiano Costa com a São Paulo e Major Manoel Antonio de Mattos reclamam  que a prefeitura até o momento não realizou a limpeza. Segundo uma das moradoras do local, a CPFL foi acionada mês passado para uma emergência de poda de galhos de um árvore depois de um curto circuito. Até a data de hoje os galhos continuam espalhados pela calçada, e segundo eles, diversas vezes entraram em contato com a prefeitura para providênciar a limpeza, mas nada foi resolvido.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/major1_c620400.jpg

TERRENOS E CASAS  ABANDONADAS

Na rua Tietê, no Jockey Club diversos terrenos e casas abandonadas estão com o mato alto e segundo nossa leitora vários animais peçonhentos estão aparecendo no local que se tornou um criadouro da dengue. Outra reclamação que tivemos do bairro foi a situação das ruas que estão com buracos enormes na via.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/jo3_m460.jpg

Na rua Antonio Spaziani no Jacobucci existe uma casa abandonada que virou abrigo para usuários de drogas, além do problema do mato alto e sujeira.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/jaco1_c620400.jpg

Na rua Serra Clube, que fica atrás do SESC moradores também reclamam da situação de terrenos abandonados com mato alto e acúmulo de lixos.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/pre2_c620400.jpg

ACÚMULO DE LIXO

Na rua João Tonissi no Jardim Hikare leitores reclamam dos lixos acumulados pelo local e pelos vazamentos de água existentes no bairro. Segundo eles, diversas vezes entraram em contato com a prefeitura para limpeza no local e até o momento nada foi feito.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/hi2_c620400.jpg

FALTA DE SEGURANÇA NO CIDADE JARDIM

Estudantes e moradores no Cidade Jardim se preocupam com a falta de segurança que se encontra o bairro principalmente nos últimos meses. Os estudantes da USP e FEDERAL fizeram até um mapa de acesso público relatando os principais pontos de roubos e assaltos nos bairros.

https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=zYe9gdtxir2w.kBaqrMtoyJKE

Leia Também

Últimas Notícias