terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Boca no trombone: confira as reclamações da semana

22 Abr 2015 - 13h42

Confira as últimas reclamações sobre problemas da cidade enviadas pelos nossos leitores.

Falta de água

Moradores da rua João Genoves, no prolongamento do Jardim Medeiros e da região da Vila Prado, reclamam da constante falta de água desde a última sexta-feira (17)

Desperdício de água

Moradores da rua Borba Gato no Jardim Centenário, denunciam o desperdício de água existente no local, que segundo eles, há 20 dias estão com dois vazamentos na rua e até o momento, depois de diversas ligações, o SAAE não fez reparo no local.

Mato alto e sujeira

Já no bairro Cidade Aracy II na antiga rua 40, nossa leitora nos enviou fotos do descaso de terrenos abandonados com acúmulo de sujeiras, além do mato alto. Segundo ela, está aparecendo ratos, aranhas e outros animais peçonhentos.

Na rua Leôncio Zambel, no Jardim das Torres, também a reclamação é quanto a sujeira e entulho espalhos pelo bairro.

Na rua rua Marcolina Lima Machado, Jardim Medeiros, moradores reclamam de dois terrenos abandonados com o acúmulo de sujeira e aparecimento de bichos. Nessa rua há moradores com Dengue e segundo eles, há mais de um mês foi feita essa reclamação aos orgãos competentes e até o momento nada foi resolvido.

Coleta de lixo

Uma leitora sugere mudanças na coleta de lixo do bairro Aracê de Santo Antonio. Ela diz que por existir diversas chácaras no bairro alugadas para festas de finais de semana, as caçambas disponíveis são insuficentes,fazendo com que acumule muito lixo a céu aberto, tornando possiveris criadouros do mosquito da dengue.

Envie sua reclamação/sugestão para nosso canal Boca no Trombone, através do email: faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatssapp: 9 9381 0525.

Leia Também

Últimas Notícias