quinta, 29 de fevereiro de 2024
Cidade

Boato de envenenamento em escolas pelo jogo ‘Baleia Azul’ assusta pais em São Carlos

20 Abr 2017 - 14h26
0 - 0 -

O São Carlos Agora recebeu dezenas de mensagens via Whatsapp com mensagens de pais preocupados com a veiculação de recados nas redes sociais sobre um possível adepto ao jogo 'Baleia Azul' que promete distribuir doce de leite envenenado para crianças em portas de três escolas de São Carlos como forma de desafio.

O SCA realizou uma apuração dos fatos e descobriu que mensagens idênticas se espalharam por outras cidades do Brasil por pessoas mal intencionadas que querem apenas causar pânico. Portanto, essas mensagens são falsas, entretanto é importante orientar os filhos a não aceitarem doces ou balas de estranhos.

De qualquer forma algumas escolas de São Carlos reforçaram a segurança, principalmente nos horários de entrada e saidas de alunos.

Abaixo mensagem na integra que está se espalhando nas redes sociais. Apenas retiramos os nomes das escolas para não causar mais alarde.

Ola me chamo Andrew e moro na cidade de São Carlos estou no jogo da baleia azul  e estou no décimo desafio que é dar doce de Leite envenenado na porta de 3 escolas diferentes , como já conheco bem a cidade  escolhi..., pois tem mais criancas pequenas, peço desculpas as mães , mais tenho que cumprir se nao eles vem atraz de mim e minha familia, sinto muito pelo filho de voces ?

 

Leia Também

Últimas Notícias