sábado, 25 de maio de 2024
Cidade

Biblioteca do Futuro da EMEB Angelina Dagnone de Mello recebe Barganha Literária Itinerante

17 Jun 2015 - 21h43
0 - 0 -

Neste sábado (20), a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Educação e do Sistema Integrado de Bibliotecas do Município de São Carlos, o SIBISC, realizará mais uma Barganha Literária Itinerante. Dessa vez, quem receberá o evento será a Biblioteca Escola do Futuro da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Angelina Dagnone de Mello. 

A Barganha Literária é uma feira onde todos os leitores levam livros do acervo pessoal e trocam por um que está disponível. A troca é efetivada respeitando os gêneros: livro por livro e gibi por gibi. Cada pessoa poderá realizar até cinco trocas. Com o objetivo de levar a feira em todas as regiões da cidade proporcionando maior comodidade ao leitor, foi criada a Barganha Itinerante.

Durante o evento, que acontecerá das 9 às 12 horas, a população e os alunos poderão conferir o acervo de livros seminovos de vários assuntos, principalmente literatura; a apresentação de dança do ventre com a professora Silvana; a aula de zumba com o professor Mike e a dança junina com os alunos do 3º ano do período da tarde da escola.

Na ocasião, também haverá exposição dos quadros dos alunos do curso da Biblioteca Escola do Futuro, promovido pelo Rotary Club e apresentação de dança dos alunos do programa Mais Educação da EMEB Afonso Fioca Vitalli (CAIC), acompanhados do professor Maicon.

Toda a comunidade está convidada a participar. Outras informações podem ser obtidas na Biblioteca Pública Municipal “Amadeu Amaral” através do telefone (16) 3374-4144. 

Barganha Literária Itinerante

Data: 20/06.

Horário: 9 às 12 horas.

Local: Biblioteca Escola do Futuro da EMEB Angelina Dagnone de Mello - Rua Bruno Ruggiero Filho, 1155 - Santa Felícia.

Informações: (16) 3374-4144.

Atrações: Acervo de livros seminovos de vários assuntos, principalmente literatura; Dança do Ventre com a professora Silvana; Zumba com o professor Mike; Festa Junina com os alunos do 3º ano do período da tarde e exposição de quadros das alunas do curso da Biblioteca Escola do Futuro da EMEB Angelina Dagnone de Melo, promovido pelo Rotary Club.

Leia Também

Últimas Notícias