quinta, 22 de fevereiro de 2024
Cidade

Bazar beneficente visa buscar recursos para ajudar animais abandonados

29 Mar 2017 - 08h48
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com o intuito de buscar recursos para ajudar animais abandonados, será realizado domingo, 9 de abril, a partir das 9h, o quarto bazar beneficente em prol dos animais de rua. O evento acontece no campo do Vila Nova, no distrito de Santa Eudóxia. Várias peças estarão sendo colocadas à venda a partir de R$ 1.

A iniciativa deste bazar beneficente partiu da auxiliar de limpeza Dora Soares de Oliveira, 38 anos, residente no Jardim Zavaglia. Natural de Quirinópolis/GO. Ela disse que faz esse trabalho desde os 18 anos, quando passou a residir em São Carlos.

"Eu cuido de animais de rua recolhendo e colocando nas casas como lar temporário. Tenho comigo nove animais resgatados de rua. São meus. Mas que eu cuido são, mais de 40. Incluindo aqueles que eu não consegui adoção", afirmou

Dora afirmou que é protetora de animais de rua e que este bazar beneficente tem caráter solidário. "O dinheiro arrecadado será revertido para pagamento de clínica, vacinas, cirurgia, medicamentos e ração. Por isso espero que muitas pessoas participem deste evento que é voltado para esses animais que não tem proteção", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias