sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Barba recebe homenagem durante circuito de bumerangue

21 Mar 2011 - 13h39

O prefeito Oswaldo Barba prestigiou, no sábado (19), a primeira etapa do 2º Circuito Nacional de Bumerangue Indoor, promovido pela Federação Brasileira de Bumerangue (FBB). O evento teve como objetivo difundir a modalidade e a técnica do bumerangue e, ao trazer os maiores praticantes do país a São Carlos, mostrar os benefícios físicos e mentais do esporte.

Na ocasião, Barba e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, receberam homenagens da FBB por contribuírem na difusão do esporte. "São Carlos investe em esporte para todos os gostos. Nesse momento lutamos para ser sede do Mundial de Balonismo, que acontece em 2014", destacou o prefeito.

O atual presidente da FBB, Carlos Martini Filho, o Magrão, agradeceu a
Prefeitura por acreditar na modalidade. "Esse apoio da Prefeitura ajuda a fortalecer o esporte e estimular a inserção de novos participantes na modalidade", acredita.

O evento ainda contou com a exposição, composta por seis painéis, que mostraram a evolução do bumerangue no mundo e apresentação de modelos desde os anos 30 até os dias de hoje (gigantes e mini).

Leia Também

Últimas Notícias