quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Barba entrega troféu e medalhas em baile de encerramento dos Jogos da Melhor Idade 2010

23 Jun 2010 - 09h18Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama Cidinha Duarte, da diretora da FESC, Elisete Pedrazzani, e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, participou na noite de segunda-feira (21) na sede do ICIB do baile de encerramento dos 2º Jogos Municipais da Melhor Idade 2010, que aconteceram de 10 a 21 de junho.

O São Carlos Clube, Sesi São Carlos, C.R.I. Vera Lucia Pilla, Associação Cultural Nipo Brasileira de São Carlos, São Carlos Country Clube, Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, Liga São-carlense de Malha, Academia Grande Sacada de Tênis de Mesa, Grupo de Convivência La Salle, FESC UATI – Campi 1e 2 e a Prefeitura Municipal de São Carlos disputaram as modalidades de atletismo, buraco, dominó, dama, xadrez, coreografia, dança de salão, bocha, truco, natação, tênis de mesa, malha e vôlei adaptado.

O prefeito Barba entregou medalhas a 5 casais de dançarinos e o Troféu de Posse Transitória à Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI). A Comissão Organizadora determinou que a entidade com o maior número de inscrições receberia o Troféu de Posse Transitória e a posse definitiva será feita quando a entidade obtiver o maior número de inscrições por 3 anos consecutivos ou 5 alternados.

Barba parabenizou os participantes pela disposição do torneio e afirmou que a “cada recurso investido em iniciativa como a dos Jogos se revertem em prevenção de doenças e promoção de saúde, porque as atividades reúnem confraternização, atividade física e de concentração, sinônimos de saúde”.

Os 2º Jogos da Melhor Idade 2010 foram promovidos pela Prefeitura via Secretaria de Esportes e Lazer com apoio do Sesi e Sesc São Carlos, AFEESC, ICIB e São Carlos Clube.

Leia Também

Últimas Notícias