quarta, 28 de fevereiro de 2024
Cidade

Barba convida ministro Paulo Bernardo para vir a São Carlos

03 Ago 2010 - 20h01Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba esteve com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, nesta terça-feira (3), em Araraquara. Bernardo esteve na cidade para proferir a palestra – Perspectivas do Desenvolvimento Econômico do Brasil.

Barba, que foi convidado a compor a mesa de abertura como representante dos prefeitos da região, fez questão de ir ao encontro do ministro, agradecê-lo pelo empenho na liberação dos recursos da Cidade da Energia e convidá-lo para estar em São Carlos.

“Convidei o ministro para falar com os empresários de nossa cidade, mostrar os dados de crescimento do nosso país”, enfatizou o prefeito. Ainda segundo o prefeito, Paulo Bernardo disse que irá programar uma vinda a São Carlos.

Palestra – O ministro enfatizou a agenda positiva do governo federal e mostrou os avanços ocorridos nos últimos anos, durante a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ministro citou as 600 mil unidades habitacionais contratadas entre março de 2009 e julho de 2010, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo ele, até dezembro, a meta de 1 milhão será atingida.

Bernardo disse também que até o final de 2010 serão criados 2,5 milhões de empregos formais e que nos oito anos do atual governo a soma chegará a 15 milhões de vagas.

Leia Também

Últimas Notícias