quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Balcão da Cidadania recebe Rede Feminina de Combate ao Câncer

20 Mar 2015 - 11h16
0 - 0 -

O Balcão da Cidadania, no Shopping Iguatemi São Carlos, recebe do dia 23 de março a 1° de abril os voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além de divulgar a entidade, no local serão oferecidos cupons para concorrer a um ovo de Páscoa de 20 quilos que estará exposto no local. Com número a R$2, todo recurso arrecadado será revertido na compra de medicamentos e cestas básicas doadas para os mais de mil pacientes cadastrados na entidade.

Quem colaborar concorrerá no dia 1° de abril, pela Loteria Federal, a um ovo no valor de R$2 mil. São mais de 3 centímetros de espessura em 10 quilos de chocolate ao leite, além de 10 quilos em bombons.

Flavia Marchesoni, gerente administrativa do grupo, conta que, desde 1953,a entidade trabalha em prol de pacientes com câncer. “Não contamos com auxílio governamental, portanto toda forma de divulgarmos o trabalho e de arrecadarmos recursos é muito bem vinda”, completa.

Balcão da Cidadania

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre os objetivos deste projeto.

Leia Também

Últimas Notícias