Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Cidade

Balcão da Cidadania recebe o Tasca

Grupo de economia solidária trabalha em prol de outras entidades do município

12 Set 2015 - 07h42Por Redação
O Balcão da Cidadania tem como meta contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social. Foto: Divulgação - O Balcão da Cidadania tem como meta contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social. Foto: Divulgação -

O Grupo Talentos Artísticos de São Carlos (Tasca) participará do Balcão da Cidadania até o dia 20 de setembro, no Shopping Iguatemi São Carlos - espaço que permite a entidades da cidade divulgar seus produtos e trabalho, promovendo a solidariedade.

O grupo, formado por 18 pessoas, levará ao Iguatemi produtos como tapetes e roupas de bebê em crochê, itens de decoração como cabaças, trabalhos com feltro e biojoias. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 120 e toda a renda será revertida para a associação

O Tasca faz parte do grupo de economia solidária de São Carlos e já participou outras vezes do Balcão da Cidadania para apresentar o trabalho que desenvolve em prol de outras entidades da cidade. "Nossa participação no Balcão é sempre muito positiva. Dessa vez, a verba arrecada será usada para comprar barracas que nossos artesãos usam nas feiras, entre outros materiais", afirma Grissia Godoi Rodrigues, integrante do grupo.

BALCÃO DA CIDADANIA

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre as finalidades deste projeto.

SERVIÇO

Balcão da Cidadania Tasca

Data: até 20 de setembro

Horário: das 14 às 20 horas

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias