quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Baile Crianças do Bem arrecada R$ 5,9 mil e recursos serão destinados para Casa da Criança e Creche Aracy Pereira Lopes

26 Nov 2017 - 08h44
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Sucesso absoluto. Assim foi definido o baile Crianças do Bem, promovido pela Comissão Paixão Sertaneja e que contou com o apoio do São Carlos Agora. O evento solidário foi realizado no Rancho Sertanejo na noite de sábado, 18.

Apesar do tempo chuvoso, o salão de festas ficou lotado e o baile arrecadou R$ 5.985,00. Os recursos angariados serão divididos para a Casa da Criança e para a creche Aracy Pereira Lopes.

Cerca de 350 pessoas compareceram no evento que contou com a presença de muitas crianças, famílias e área de recreação, tudo ao som da dupla Anderson e Nogueira e o cantor Cesar Santu.

O vice-presidente da Comissão Paixao Sertaneja, Ubirajara Bira Teixeira não escondeu a satisfação por encerrar 2017 com um evento social cuja meta foi ajudar duas entidades filantrópicas que cuida de crianças carentes de São Carlos e que passam por extrema dificuldade financeira.

"É uma grande satisfação poder ajudar entidades e ter bons resultados. Nós ficamos imensamente felizes. Podemos antecipar que o trabalho cresce e estaremos em 2018 prontos para ajudar a quem necessita com eventos solidários", garantiu Bira.

RECONHECIMENTO

Lourival Lourenço, presidente da creche Aracy Pereira Lopes e Gustavo Biagioni Ferraz, voluntário na Casa da Criança elogiaram a iniciativa a Comissão Paixão Sertaneja e agradeceram.

"Eu, como presidente dessa instituição filantrópica, Creche Aracy Pereira Lopes, venho agradecer imensamente a colaboração de todos que permitiram que o Baile Crianças do Bem acontecesse e pelo sucesso que foi em nome de todos envolvidos aqui na creche. O nosso muito obrigado", disse Lourenço.

"É com imenso prazer que agradecemos aqui à Comitiva Paixão Sertaneja, em nome de todos os voluntários (e atendidos) da Casa da Criança, pela oportunidade dada a esta entidade de participar da arrecadação proveniente do baile "Crianças do Bem", ocorrido em 18/11/2017 no Rancho Sertanejo. Além de nos sentirmos acolhidos neste gesto louvável, podemos agora contar com um "respiro" em nossas demandas materiais (visto que são muitas)", enfatizou Gustavo Biagioni Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias