terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Avenidas São Carlos e Getúlio Vargas recebem nova sinalização

05 Ago 2010 - 18h28Por Redação São Carlos Agora

A Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria de Transporte e Trânsito, concluiu nesta semana o serviço de sinalização horizontal em toda a extensão da avenida Getúlio Vargas. Foram implantados cerca de 7 mil metros lineares de eixo, além de várias retenções, legendas de "Pare" e faixas de pedestre, totalizando mais de 600 metros quadrados de sinalização. O entorno do Ginásio Milton Olaio Filho recebeu atenção especial, em função do grande fluxo de pedestres que vão assistir ao Grand Prix de Vôlei que começa nesta sexta (6).

A Prefeitura já havia sinalizado também a extensão da avenida São Carlos, com eixo amarelo até a praça Itália, 8 faixas de pedestres e legendas de “Pare”, além de retenções.

Para o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Nilson Carneiro, o objetivo das intervenções da equipe de sinalização da Prefeitura “é garantir maior segurança aos pedestres e motoristas que circulam nas regiões de maior fluxo de veículos e importantes avenidas da cidade”, enfatiza Carneiro.

Leia Também

Últimas Notícias