sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Avenida Morumbi é alvo de reclamações quanto aos buracos no asfalto

31 Out 2013 - 16h04

Leitores estão reclamando diariamente da grande quantidade de buracos na Avenida Morumbi e da péssima qualidade do asfalto. Eles pedem para que a Prefeitura faça um trabalho de recapeamento da via.

De acordo com a leitora Priscila, que trafega pelo local todos os dias, é possível ver motoristas cometendo imprudências no transito ao desviarem dos enormes buracos. "Peço a gentileza do SCA de nos ajudar a reivindicar um recapeamento junto à Prefeitura, antes que acidentes ocorram e antes que pessoas como eu, que passam pela via todo dia, tenham problemas com seu carro", comentou ela.

Os moradores afirmam ainda que é uma vergonha para a cidade ter uma via de acesso esburacada como a Morumbi. "É uma vergonha que uma via de entrada da cidade tenha o asfalto daquele jeito. Não adianta remendar, tem que recapear. A prefeitura remenda num dia e no outro está aberto de novo, já que o asfalto que lá está não comporta mais camadas".

Devido a grande quantidade de veículos que transitam pela via, a população pede uma atenção especial por parte da Prefeitura e que a mesma possa realizar o mais rápido possivel um trabalho de recapeamento.

Leia Também

Últimas Notícias