quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Audiência pública discute nesta quarta-feira problemas com ticket refeição do funcionalismo municipal

18 Ago 2015 - 14h37
Roselei Françoso vai presidir audiência pública sobre problemas com ticket refeição de funcionários públicos municipais. (Assessoria de Imprensa CMSC) - Roselei Françoso vai presidir audiência pública sobre problemas com ticket refeição de funcionários públicos municipais. (Assessoria de Imprensa CMSC) -

A Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (19), às 18h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para discutir assuntos relacionados aos problemas que vêm ocorrendo com o cartão de “ticket refeição” dos funcionários públicos municipais. O evento foi solicitado pelo vereador Roselei Françoso (PT) – por meio do Requerimento nº 0986/15, aprovado por unanimidade em plenário – e terá a participação de autoridades e população interessada.

Roselei argumenta que vem recebendo inúmeras reclamações quanto à utilização do cartão pelos funcionários municipais, haja vista que vários estabelecimentos credenciados deixaram de aceitar o ticket sob o argumento de que não estariam recebendo os pagamentos por parte da empresa contratada. 

Em 7 de maio, o parlamentar solicitou informações da Administração Municipal e da empresa contratada e obteve como resposta que estão ativos 73 estabelecimentos credenciados e que não existiu nenhum descredenciamento, tampouco, atrasos nos pagamentos. 

“Apesar dessa resposta, não é isso que vem ocorrendo em nossa cidade. Os funcionários continuam tendo dificuldades em encontrar estabelecimentos que aceitem o ticket. Solicitamos a audiência para averiguar o que realmente está acontecendo e, conjuntamente com as autoridades presentes, encontrar uma solução que beneficie aos usuários do cartão”, explicou o vereador.

No requerimento, foi solicitada a convocação para participação na audiência de representantes da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, da Secretaria Municipal de Fazenda, do SINDSPAN, além de convidada a empresa Ecopag Administradora de Cartões Ltda, contratada pela prefeitura para prestar o serviço.

A audiência é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8), Rádio São Carlos AM e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias