sexta, 26 de abril de 2024
Limpeza de rotina

Atendimento na UPA do Aracy será suspenso por três dias no período diurno

Quem necessitar de acolhimento de urgência de quarta-feira a sexta-feira, devem procurar as UPAs do Santa Felícia ou da Vila Prado

27 Jun 2022 - 15h16Por Redação
Atendimento na UPA do Aracy será suspenso por três dias no período diurno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 27, informando que na próxima quarta-feira, 29, quinta-feira, 30, e na sexta-feira, 1, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy não atenderá ao público no período diurno.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a unidade precisa passar por uma higienização no telhado, no forro, nos vidros e realizar a remoção de pombos do local.

Durante o dia os usuários do SUS que necessitarem de atendimento de urgência e emergência devem procurar as UPAs do Santa Felícia ou da Vila Prado. No caso de média e baixa complexidade a população pode procurar as unidades de saúde da família (USF’s) ou unidades básicas de saúde (UBS’s) que de segunda a sexta-feira atendem à demanda espontânea, ou seja, sem agendamento.

No período noturno o atendimento será realizado na UPA do Aracy das 19h às 6h30 para que não ocorra total prejuízo no atendimento à população. A previsão é de que no fim de semana (dias 2/7 e 3/7) todo o atendimento já esteja restabelecido.

Leia Também

Últimas Notícias