sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Associados e empresários prestigiam inauguração da expansão da Acisc

07 Out 2017 - 15h46Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A aguardada expansão da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi inaugurada na noite de quinta-feira, 5, durante um coquetel para convidados, que ficaram encantados com o novo espaço. Evento contou com a apresentação de abertura feita pela Banda Marcial do Colégio Cecília Meireles e execução do Hino Nacional e de São Carlos.

O presidente José Fernando Domingues e integrantes da Diretoria receberam associados, empresários, autoridades, parceiros, formadores de opinião e a imprensa, que puderam acompanhar o descerramento da placa inaugural, desenlace da fita vermelha e conhecer em primeira mão os novos espaços de atendimento, Espaço Cultural Acisc e Galeria de Presidentes.

Em seu discurso, José Fernando Domingues agradeceu a todos que participaram dessa conquista e destacou a importância da expansão. "A sede ganhou uma ampliação de 101 m² e além da expansão, o projeto inclui a renovação e modernização dos espaços já existentes, e neste caso são 317 m² de área revitalizada. Temos agora uma Sede mais bonita, ampla, confortável e moderna. E teremos em breve, um posto de atendimento da Sicoob Crediacisc e também um estacionamento exclusivo. São diversas melhorias para beneficiar associados, empresários, comerciantes, funcionários e consumidor. Investimos nessa expansão por acreditar no futuro do nosso comércio, que sempre se renova!".

Representando o prefeito municipal, o diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, parabenizou o presidente da Acisc, diretores e funcionários, por esta bela conquista. "Com muita felicidade vivencio esse momento e aproveito para dizer que a expansão da Associação Comercial representa o fortalecimento do comércio, e um comércio forte gera empregos e renda. Isso mostra que São Carlos está no rumo certo e que a Acisc é uma associação forte".

O presidente da Câmara Municipal, Júlio César, destacou seu orgulho em ser são-carlense. "Todo mundo fala em crise, mas é nesse momento que devemos nos desafiar e promover iniciativas como esta da Acisc, que investiu na ampliação de sua Sede e segue focada no futuro do comércio.  Parabéns para a Acisc e presidente José Fernando. Contem sempre com a Câmara Municipal e todo Poder Legislativo".

O fortalecimento do comércio também foi citado pelo Deputado Federal, Lobbe Neto. "Uma satisfação imensa em acompanhar o progresso de nosso comércio que é pujante, que é referência para várias outras cidades. Agradeço muito o convite para estar mais uma vez na Acisc, que ampliou sua casa e segue contribuindo para o crescimento e fortalecimento do comércio de São Carlos", destacou.

Outra novidade anunciada foi o lançamento do portal "Compre em São Carlos". "A Acisc está em festa e como o presidente destacou, estamos nos modernizando e integrando cada vez mais o on com o off. Por isso, anunciamos o lançamento do portal Compre em São Carlos, uma iniciativa totalmente Acisc, voltada para o associado, que poderá divulgar seus produtos e serviços sem custo algum, dentro da mensalidade já paga. O empresário precisa estar antenado e queremos ajudá-lo nessa questão, pois entendemos que a presença digital é de extrema importância para o fomento dessa grande máquina que é o comércio local", disse o consultor de marketing, Danilo Pinheiro.

Durante a cerimônia, o presidente José Fernando Domingues homenageou os presidentes de gestões passadas Claudio Vismara, José Eduardo Casemiro, Paulo Roberto Gullo e Walter José Barros. "Pelo compromisso e empenho dedicados à Acisc durante a gestão como Presidente, e pelo trabalho desenvolvido na consolidação dos ideais do associativismo, prestamos esta singela homenagem. As placas serão entregues também aos presidentes Alfredo Maffei Neto e Marcos Alberto Martinelli que não puderam estar no evento".

O COMÉRCIO SE RENOVA

A Acisc acredita no futuro do comércio e por isso se renovou para atender às exigências do mercado. O novo espaço traz novas operações, que vão oferecer muito mais conforto e comodidade aos seus associados, além de reforçar o posicionamento da entidade como uma grande lançadora de tendências no comércio da cidade e região.

"Agradeço à Diretoria, Conselheiros, Colaboradores, família Damha, Comissão de Obra, os responsáveis pela obra, o Arquiteto Alexandre Faccin, os engenheiros e principalmente nossos Associados, que acreditam e confiam na Acisc. Do micro e pequeno ao grande empresário, nosso muito obrigado. A todos que aqui trabalharam para que chegássemos a esse satisfatório resultado, pois nada disso seria possível se não fosse esta sinergia entre todos os envolvidos", finalizou o presidente José Fernando Domingues.

SOBRE A ACISC

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), entidade de classe sem fins lucrativos, fundada em 22 de fevereiro de 1931, tem o objetivo de defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Atualmente, a associação conta com um quadro associativo de mais de 2 mil empresas dos setores comerciais e industriais. A sede está localizada na Rua General Osório, 401, no centro de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias