Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Cidade

Associação realizando sonhos de São Carlos vai distribuir senhas para reunião de apresentação de projeto de moradias sociais

Primeiro HIS de São Carlos vai disponibilizar 322 lotes mistos (residencial/comercial), que variam de 160,00 m² a 275,00 m²

12 Set 2021 - 07h04Por Redação São Carlos Agora
Associação realizando sonhos de São Carlos vai distribuir senhas para reunião de apresentação de projeto de moradias sociais - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Associação Realizando Sonhos de São Carlos, fundada na cidade em 2018 para possibilitar a criação de um Empreendimento de Habitação de Interesse Social (HIS), discutindo alternativas e possibilidades da aquisição de terrenos coletivamente para construção de casas populares, realiza nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro a distribuição de senhas para a reunião de apresentação do projeto social.

As pessoas interessadas e que não possuem casa própria devem retirar senhas durante estes três dias na bilheteria do Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão), localizado na rua Desembargador Júlio de Faria, 800, no Boa Vista, das 14h às 19h.

O primeiro Empreendimento de Habitação de Interesse Social (HIS) de São Carlos vai disponibilizar 322 lotes mistos (residencial/comercial), que variam de 160,00 m² a 275,00 m². O loteamento deve ter a aprovação da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Quem participar da reunião vai receber uma carteirinha, onde é registrada a sua presença em cada reunião, presença que será computada na hora de concorrer ao terreno e aos outros benefícios do projeto.

A participação nas reuniões é de suma importância para conhecer o processo de aquisição da área, a forma de pagamento e também sobre a compra coletiva dos materiais para construção da sua casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias