terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Assistente Social do Ano recebeu título na Câmara Municipal

18 Mai 2015 - 09h19
A Assistente Social do Ano, Maria Helena, com os vereadores Marquinho Amaral, Laíde Simões e Walcinyr Bragatto - A Assistente Social do Ano, Maria Helena, com os vereadores Marquinho Amaral, Laíde Simões e Walcinyr Bragatto -

Em sessão presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), a Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (15)  a entrega oficial do título de “Assistente Social do Ano” à assistente social Maria Helena Pereira Rosalini, da Unidade Saúde-Escola, USE/UFSCar. A solenidade teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões (PMDB) e contou com presenças do vereador Walcinyr Bragatto (PV), da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social,  Wiviane Spaziani Tiberti, que representou o prefeito Paulo Altomani, e do vice-reitor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Adilson de Oliveira, representando o reitor Targino de Araújo Filho.

A vereadora Laíde Simões destacou o merecimento da homenagem, observando que Maria Helena é representante legítima de um segmento de importante atuação na sociedade. “Um segmento diretamente dedicado a promover a efetivação dos direitos da população. E muito apropriadamente neste ano de 2015, simbolizado no tema: Profissional de Luta, Profissional Presente! Pelas Políticas Públicas pelos Direitos Humanos!”.

Leia Também

Últimas Notícias