quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Aquário Fitness participa de campanha solidária e quer proteger os animais

15 Jun 2015 - 16h07
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

“Fazer o bem, sem ver a quem”. Esta frase está sendo utilizada com muita frequência entre o corpo diretivo e os funcionários da Aquário Fitness, localizada na rua São Joaquim, 1633, centro e que realiza uma inédita campanha de proteção aos animais.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, Arca de São Francisco, Cachorro Ajuda, Patrulha Animal, Gato Mia e a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais), iniciou um projeto que incentiva a adoção de cães e gatos e, paralelamente, a doação de alimentos. A iniciativa teve início segunda-feira, 15 e deverá ter a duração de um mês.

Uma caixa foi colocada na Aquário Fitness para que sejam doados alimentos aos cães e gatos que estão sendo assistidos pela Uipa. Na Aquário, as pessoas interessadas irão obter informações de como adotar um cão abandonado.  

“A ideia é arrecadar ração para os cães e gatos abandonados. Por isso a Aquário Fitness participa desta campanha. Além de ajudar na alimentação, queremos incentivar a adoção desses animais”, disse a auxiliar administrativa Alessandra Carvalho Ignácio. “Além dos funcionários, toda população pode participar”, emendou.

AÇÕES

Segundo Airton Donisete ‘Mitcho’ Bianchi, diretor-proprietário da Aquário Fitness, em 2015 várias ações de endomarketing serão desenvolvidas através de campanhas solidárias.

“É uma forma de conscientização e agradecimento por tudo que adquiri nos anos tanto pessoal como profissionalmente. Paralelamente é mostrar que a nossa escola quer também trabalhar e educar os alunos, transformando-os em cidadãos”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias