quinta, 22 de fevereiro de 2024
Cidade

Após denúncia do SCA, terreno e ecoponto no São Carlos 8 passam por limpeza; local será fiscalizado

21 Jun 2017 - 10h13
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Evitar o derramamento desordenado de lixo doméstico e entulho. Esta é a orientação de fiscais municipais que irão monitorar um terreno municipal e um ecoponto localizado no final da Avenida Capitão Luís Brandão, no São Carlos 8.

Na manhã desta quarta-feira, 21, máquinas e funcionários municipais providenciavam a limpeza do local, após denúncia feita pelo portal São Carlos Agora na manhã de domingo, 18, após desconhecidos atearem fogo sábado, 17, em entulhos e galhos de árvores que foram depositados e que colocaram em risco a integridade física de residentes nas proximidades, moradias e até um prédio da Unidade de Saúde da Família (USF), construído nas proximidades.

CERCA

Além de fiscalização regular, o terreno e o ecoponto serão cercados. De acordo com os funcionários municipais a meta é fazer com que as pessoas parem de jogar entulhos e galhos de árvores desordenadamente.

Alguns populares que observavam o trabalho se mostraram mais aliviados, uma vez que, graças ao SCA, providências foram tomadas.

"Queremos agradecer o portal que é o único que abre espaço para nossas reivindicações. Com a fiscalização e com a cerca a gente espera que nosso bairro seja respeitado e que parem de emporcalhar a cidade", disse uma dona de casa que solicitou não aparecer nas imagens.

Leia Também

Últimas Notícias