quinta, 18 de abril de 2024
Prejuízos

Após alagamento, funcionários limpam lojas na baixada do Mercado

11 Out 2018 - 09h15Por Redação
Após alagamento, funcionários limpam lojas na baixada do Mercado - Crédito: Colaborador/SCA Crédito: Colaborador/SCA

O forte temporal que desabou sobre São Carlos no início da noite de quarta-feira, 10, causou pontos de alagamentos em várias regiões e mais uma vez, a baixada do Mercado Municipal foi o local mais atingido.

No “coração” da cidade há várias casas comerciais que sofreram prejuízos e na manhã desta quinta-feira, 11, funcionários de vários estabelecimentos, com vassouras e jatos d’água providenciavam a limpeza de suas lojas e dar sarjetas.

O diretor da Defesa Civil de São Carlos informou ao portal que nesta quinta-feira choveu o equivalente a 40 mm.

MAIS ÁGUA

Segundo o IPMET de Bauru, nesta quinta-feira, 11, a presença de baixas pressões no interior do continente e a passagem de uma frente fria, pelo oceano próximo ao litoral paulista, manterão a condição de instabilidade sobre o estado de São Paulo, ocasionando a formação de muita nebulosidade e ocorrências de chuvas com trovoadas isoladas, principalmente nos períodos da tarde e da noite.

Na sexta-feira, 12 e sábado, 13, a frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro e a instabilidade diminui sobre o estado de São Paulo. Porém, permanece com previsão de chuvas e trovoadas isoladas, principalmente nas regiões sul, leste e nordeste.

Leia Também

Últimas Notícias