quarta, 28 de fevereiro de 2024
Cidade

Apaixonados por carros antigos se reúnem em evento na Getúlio Vargas

21 Mai 2017 - 08h36
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Originais e conservados. Tratados como se fossem um membro da família. A exposição de carros antigos ocorrido das 8h às 13h deste sábado, 20, na Oxi-Maq, na Avenida Getúlio Vargas, chamou a atenção de centenas de são-carlenses que compareceram para prestigiar o evento que reuniu aproximadamente 20 carros que marcaram época.

Caminhão, picape, Opala, Corcel, Chevette, Kombi, Brasília e até mesmo um Gordini. Além dos tradicionais Fusquinhas foram exibidos pelos seus orgulhosos proprietários.

Apesar de nublado, o tempo ajudou e a direção da empresa disponibilizou a parte interna da loja, onde aproximadamente 700 pessoas puderam conferir a beleza dos conservados veículos que marcaram época.

A exposição de carros antigos foi uma parceria entre a Oxi-Maq e o grupo Amigos do Automóvel, que tem como finalidade colecionar e preservar a história automotiva.

Um dos organizadores, Alexandre Guillen disse ao São Carlos Agora que a exposição superou a expectativa. "O evento foi uma oportunidade para que conhecêssemos pessoas que tem o mesmo hobby e acrescentar mais membros no grupo. Mas, o importante é que constatamos que a mostra trouxe famílias com muitas crianças para ver os nossos carros. Somos apaixonados por veículos antigos, que se tornam uma raridade. E se a exposição fosse até às 17h tenho convicção que teríamos mais visitantes. Foi um sucesso absoluto", garantiu Guillen.

Leia Também

Últimas Notícias