sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Alunos do curso de Imagem e Som da UFSCar participam de concurso de videoclipe de Oswaldo Montenegro

27 Fev 2012 - 16h56

Alunos do segundo e terceiro anos do curso de Imagem e Som da UFSCar, produziram um videoclipe para o concurso do cantor e compositor Oswaldo Montenegro. A produção é uma manifestação audiovisual para a música "Eu Quero Ser Feliz Agora" de seu novo álbum "De Passagem".

As gravações ocorreram de 20 a 22 de janeiro, na cidade de Espírito Santo do Pinhal, com a participação de Alessandra Filippi, do Sarau das Artes, e figurantes do grupo de Teatro Flácus. O clipe concorre em duas categorias, com premiação de R$ 15 mil cada: Júri Popular, para o vídeo mais acessado no site YouTube; e melhor vídeo segundo Júri Técnico, formado por Rodrigo Fonseca, crítico de cinema; Paulo Mendonça, diretor geral do Canal Brasil; Paulo Fontenelle, diretor de cinema e TV; Jorge Brennand Junior, documentarista; Paloma Duarte, atriz; e Ulysses Machado, compositor.

Além do prêmio em dinheiro, os dois vídeos vencedores entrarão na programação oficial do Canal Brasil. O resultado será divulgado no site do concurso no dia 4 de março e a premiação será no dia 17 do mesmo mês.

O videoclipe produzido pelos alunos da UFSCar pode ser assistido na página http://www.youtube.com/watch?v=F9uUiceoLYo.

Leia Também

Últimas Notícias