sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Alunos da Casa da Criança agradecem os repasses de verbas feitos pela Câmara

As crianças também fizeram uma homenagem ao presidente, trazendo cartas e desenhos como forma de agradecimento

07 Ago 2015 - 14h54
Lucão, entre os alunos Juan e Kennedy, que são atendidos por projetos da Casa da Criança - Lucão, entre os alunos Juan e Kennedy, que são atendidos por projetos da Casa da Criança -

Dois alunos da Casa da Criança tiveram a importante missão de representar todos os colegas durante uma visita à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (05). O motivo foi agradecer ao Poder Legislativo, na figura do atual chefe do Legislativo, vereador Lucão Fernandes, primeiro presidente da Casa da Criança, as verbas que tem sido repassadas por diversos parlamentares para as atividades da instituição. Sua fundação data de 1994.

Os alunos, Juan Miguel Vieira da Silva e Kennedy Aguinaldo dos Santos Lourenço, foram recebidos pelo presidente Lucão, e estiveram acompanhados do presidente da Casa da Criança, Aluisio de Oliveira Moruzzi e do diretor administrativo, Gustavo Biagioni Ferraz.

Recentemente, Lucão esteve na Casa da Criança para acompanhar o trabalho da entidade. Na ocasião, as crianças fizeram uma redação abordando a visita do presidente da Câmara e ainda um desenho que ilustrou o encontro.

Nesta quarta-feira, os representantes do grupo entregaram as atividades em uma pasta como homenagem e agradecimento ao chefe do Legislativo e que representa todos os vereadores. “É muito emocionante ver estes trabalhos, sentir o carinho que eles demonstram por nós. A Casa da Criança realiza um maravilhoso trabalho com as crianças de nossa cidade e merecem todo nosso respeito e admiração. Além disso, continuaremos ajudando no que for possível às entidades assistenciais do nosso município”, reforçou Lucão.

SOBRE A ENTIDADE - A Associação da Missão Evangélica de Assistência à Criança “Casa da Criança” é uma organização não governamental, sem fins lucrativos. Fundada em agosto de 1994, atende crianças e adolescentes em situação de riscos ou carentes. Também auxilia no cumprimento dos seus deveres por meio de ações que visam assegurar o seu desenvolvimento integral, valorizando e fortalecendo a convivência social e familiar.

Leia Também

Últimas Notícias