sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Altomani assina convênio da atividade delegada no Palácio dos Bandeirantes

19 Mai 2014 - 09h16
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado pelo secretário de Governo, Julio Soldado, pelo presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, vereador Aparecido Donizetti Penha, vereadores e o comando da Guarda, Jorge Negretto e Mendes Junior, assina nesta segunda-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin, o convênio que confirma o exercício da Atividade Delegada no município de São Carlos.

O convênio possibilita que policiais militares auxiliem em ações na cidade, durante os horários de folga. Além de aumentar o efetivo nas ruas, a medida visa contribuir para a redução de crimes e manutenção da ordem pública. Ao receber a convocação do governador Alckmin, Altomani destacou a importância do convênio com o Estado.

“São Carlos está crescendo e, junto com esse crescimento, chegam os problemas que afligem as grandes cidades. Nosso município já conta com um número expressivo e um belo trabalho da Polícia Militar, além da nossa Guarda Municipal, que também desempenha o seu papel com eficiência. Agora, com a Atividade Delegada, convênio confirmado com o governador Geraldo Alckmin, teremos um reforço considerável de segurança. Poderemos contar com a experiência de policiais militares, em horários de folga, trabalhando para o município. Sem dúvida uma notícia maravilhosa para a nossa comunidade. Mais uma vez agradeço bastante ao governador Alckmin, que tem proporcionado muitas conquistas para São Carlos”, disse Altomani.

O secretário de Governo Julio Soldado, por sua vez, destacou o trabalho e a preocupação da atual administração com a segurança do sãocarlense. “Verificamos que a Atividade Delegada é extremamente importante nos municípios em que houve o convênio com o Estado. Nos esforçamos para trazer para São Carlos mais este benefício e contamos mais uma vez com a compreensão e boa vontade do governador Geraldo Alckmin, que autorizou o convênio com a Polícia Militar. Estão de parabéns a Prefeitura e a Câmara Municipal, pela parceria e pela luta por mais segurança para a nossa comunidade”, afirmou.

O vereador Marquinho Amaral, presidente da Câmara, acompanha a opinião do secretário Soldado. “A Câmara sempre esteve junto da administração municipal em relação a implantação da Atividade Delegada em São Carlos. Junto com o vereador Penha, busquei consenso junto aos demais vereadores e aprovamos o projeto. Importante deixar também um agradecimento para o governador Alckmin, que tem dado atenção especial ao nosso Município”, destacou Marquinho.

 

Leia Também

Últimas Notícias