sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Alfredo Maffei Neto assume hoje presidência da ACISC

17 Fev 2011 - 17h56
0 - 0 -

Nesta sexta-feira (18), às 20 horas, na Sede de Campo do São Carlos Clube, o atual presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Eduardo Casemiro, transmitirá oficialmente o cargo para o presidente eleito, Alfredo Maffei Neto.

Durante o jantar, em que também serão comemorados os 80 anos da ACISC, irão comparecer autoridades, os demais empresários que compõem a diretoria, vários associados, além de outros convidados.

Alfredo Maffei Neto atribui sua vitória nas urnas à credibilidade de todos os componentes de sua chapa, às propostas sérias e coerentes apresentadas durante a campanha e ao apoio de Casemiro. “Daremos continuidade ao trabalho desenvolvido no decorrer dos últimos anos, aperfeiçoando os projetos já existentes e implantando várias iniciativas decididas em conjunto. Me empenharei ao máximo para que a ACISC evolua cada vez mais e apresente resultados cada vez mais satisfatórios”, concluiu Neto.

Segundo José Eduardo Casemiro, a vitória de Alfredo Maffei Neto foi a consolidação do trabalho realizado não apenas pela mais recente diretoria, mas pelas anteriores. “Encerro meus dois mandatos de forma bem tranquila, pois sei que a ACISC será presidida por um profissional extremamente dinâmico e competente”, encerrou.

As eleições da entidade foram realizadas no dia 21 de janeiro, no Palácio do Comércio Miguel Damha, e tiveram o seguinte resultado: Alfredo Maffei Neto, líder da Chapa “O Comércio em Boas Mãos”, foi eleito com 303 votos, sendo que o empresário José Luciano Gianlorenço, líder da Chapa “RenovAcisc”, obteve 170 votos. Houve ainda um voto nulo e quatro votos brancos.

Leia Também

Últimas Notícias