segunda, 26 de fevereiro de 2024
Cidade

Airton Garcia diz que no futuro cidade pode ter hospital de R$ 1 bilhão e 700 leitos

09 Fev 2017 - 15h55
Anuncio foi feito durante visita técnica ao aeroporto de São Carlos. (foto Divulgação) - Anuncio foi feito durante visita técnica ao aeroporto de São Carlos. (foto Divulgação) -

Durante a visita técnica dos membros Conaero- Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias ao aeroporto Doutor Mário Pereira Lopes, em São Carlos, o prefeito Airton Garcia divulgou uma notícia importante, que caso venha a se tornar realidade irá beneficiar a população de São Carlos e região.

O prefeito declarou que é importante a internacionalização do aeroporto tendo em vista que ele tem articulado com um fundo norte americano que tem interesse de construir um hospital em São Carlos, mas a exigência é que tenha um aeroporto de passageiro nas imediações. "Eu estou conversando com um fundo americano e eles querem fazer dois hospitais no Brasil, um em Brasília e o segundo estou trabalhando para que seja em São Carlos. O hospital terá 700 leitos e o investimento será da ordem de R$ 1 bilhão", disse.

"Eles concordam que em fazer em São Carlos, mas tem que ser perto do aeroporto de passageiros. Então precisamos terminar esse processo de internacionalização de carga e logo em seguida trazer o transporte de passageiros que vai inviabilizar o investimento. (Abner Amiel/Folha São Carlos e Região)

Leia Também

Últimas Notícias