sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Acorde emite nota e agradece doação da Amusc

28 Nov 2017 - 10h12Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Acorde (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional), fundada em 1988, localizada na rua Victorio Bonucci, 1385 no Jardim Tangará, em São Carlos, tem como missão atender pessoas com deficiência intelectual, transtorno do espectro autista e síndrome de Down, proporcionando educação e desenvolvimento a fim de melhorar a qualidade de vida e inclusão social.

Com seu trabalho, metas e conquistas pela causa das pessoas com deficiência intelectual, a Acorde tem buscado a sustentabilidade financeira com gestão responsável, parcerias e muita generosidade.

Desta forma, a entidade agradece a Amusc (Associação Mulher Unimed de São Carlos), extinta em 2015, pela doação do saldo remanescente, após a liquidação da associação, pelas mãos de sua ex-presidente Regina Portugal, no valor de R$ 14.234,09 que muito ajudou, em um momento delicado pelo qual passava a organização. O valor foi integralmente empregado para saldar obrigações assumidas e também na aquisição de uma cama hospitalar, que nos permitirá iniciar a ampliação de nossos atendimentos alcançando pessoas com grau de deficiências mais singulares.

"Gestos assim, nos fortalecem e incentivam para uma caminhada que acreditamos ser por uma sociedade mais justa e igualitária. Nossa gratidão!", disse Cleonice Lavandoski Amato, presidente da Acorde.

Leia Também

Últimas Notícias