quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

ACISC recomenda cautela no pagamento de boletos

04 Mar 2015 - 11h10
0 - 0 -

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), por meio de seu Departamento Jurídico, recomenda que os empresários redobrem a atenção ao efetuarem pagamentos de boletos bancários. Vários profissionais da categoria alegaram ter recebido boletos de associações de outros municípios e estados e que acabaram pagando-os por achar que tratava-se da mensalidade da ACISC. 

O assessor jurídico da entidade, Estevam Luiz Muszkat, explica que esses envios não representam um golpe ao empresário local, pois os boletos são de entidades verídicas, mas que não possuem nenhum vínculo com a ACISC. “É preciso que os comerciantes leiam com muita atenção cada boleto recebido e só efetuem o pagamento ao verificarem que realmente são da Associação Comercial e Industrial de São Carlos. Caso contrário será prejuízo na certa”, alerta. 

Para confirmar a veracidade do boleto bancário basta que o lojista compareça à Sede da ACISC, localizada na Rua General Osório, 415. A equipe da entidade está à disposição para fornecer todas as orientações cabíveis. Mais informações: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias