sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Acisc recebe encontro regional da Facesp

29 Set 2017 - 07h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) sediou no último dia 21, a reunião da RA 18 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que é composta por 22 entidades. Encontro aconteceu no auditório da associação e teve por objetivo falar sobre o sistema Facesp, seu novo modelo de operações de produtos, a parceria com a empresa Boa Vista SCPC e as estratégias de melhoria.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, deu as boas-vindas aos convidados e ressaltou a importância do encontro. "Para a Acisc é uma honra receber os diretores da Facesp, da Boa Vista SCPC e Associações Comerciais. Os assuntos abordados são de grande relevância e integração para as entidades".

Durante o encontro, o superintendente da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, informou que a Federação está em constante atualização. "Todas as novidades em nossos serviços são para fortalecer as Associações".

As mudanças também foram citadas pelo vice-presidente da Facesp, Marco Aurélio Bertaiolli. "A reestruturação da Federação é uma questão de adaptação às transformações, pois a cada dia surgem novas demandas nas empresas e precisamos estar alinhados às novas realidades".

 

O presidente da Boa Vista SCPC, José Roberto Mauro e o presidente do conselho da Boa Vista SCPC, Alfredo Cotait Neto, apresentaram algumas novidades sobre o sistema SCPC. "São melhorias disponíveis para todas as Associações".

Foi discutido no encontro a possibilidade de se escolher uma Associação Comercial para ser sede das reuniões regionais. "Vamos estudar essa ideia junto às Associações", disse o vice-presidente da RA 18, Gino Torresan.

No encerramento, o presidente da Acisc destacou as mudanças realizadas. "Já implantamos algumas mudanças como reformulação de nossa equipe, capacitação de pessoal e implantação de novos produtos. Os resultados têm sido positivos, pois atuamos com o objetivo de melhor atender os nossos associados", completou José Fernando Domingues.

Leia Também

Últimas Notícias