sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Acisc participa de desfile cívico dos 160 anos de São Carlos

07 Nov 2017 - 03h27Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), participou pela primeira vez do tradicional desfile cívico da cidade de São Carlos, realizado no dia 4 de novembro, em comemoração aos 160 anos do município. Antes do desfile, o público conferiu o hasteamento das bandeiras na Praça Coronel Salles.

"Sou são-carlense e sinto-me honrado em participar deste ato cívico em minha cidade, representando a Acisc e todo o seu quadro associativo de empresários", comentou o presidente José Fernando Domingues (Zelão).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos, e nesta edição, com coordenação e iniciativa do assessor especial de gabinete, Antonio Carlos Catharino, contou com a participação de mais de 100 entidades públicas e privadas, reunindo mais de 2 mil pessoas no desfile que aconteceu na Avenida São Carlos.

"Desfilamos com a nossa Unidade Móvel, levamos também a nossa bandeira e uma faixa parabenizando a cidade por seus 160 anos de trabalho, desenvolvimento e conquistas. Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento histórico", destacou o presidente da Acisc.

Leia Também

Últimas Notícias