sexta, 26 de abril de 2024
Felizardo

Acisc entrega moto ao ganhador da promoção do Dia dos Pais

31 Ago 2018 - 12h18Por Redação
Acisc entrega moto ao ganhador da promoção do Dia dos Pais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 30 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizou a entrega da moto Honda CG 160 Start 0km, prêmio principal da campanha “Dia dos Pais 2018”, ao ganhador Ivanil Aparecido da Silva.

A entrega aconteceu na Carrossel Modas, loja associada que gerou o cupom premiado. “Estou muito feliz, foi um presente de Deus. Sempre é bom participar das promoções da Acisc e colaborar com o comércio da cidade”, disse o ganhador.

O presidente José Fernando Domingues, participou da entrega do prêmio e parabenizou o ganhador. “Agradecemos imensamente a participação dos consumidores nessa promoção, e parabenizamos Ivanil pela sorte de ganhar o prêmio principal da campanha. Que ele tenha muitas alegrias e continue prestigiando o nosso comércio”.

Junto à equipe da loja Carrossel Modas, a proprietária Wanda de Fatima de Souza, também parabenizou o cliente ganhador. “É uma grande satisfação entregar este importante prêmio, em parceria com a Acisc, a um de nossos clientes. Inclusive, tivemos dois clientes premiados nessa campanha e isso é muito gratificante para toda a nossa equipe”, enfatizou.

A promoção do Dia dos Pais da Acisc movimentou o comércio local e impulsionou as vendas das lojas associadas durante toda a campanha, registrando um aumento de até 4%.

O sorteio foi realizado no dia 17 de agosto e premiou também 10 consumidores com um vale-compras de R$ 1 mil cada. “Os ganhadores dos vale-compras já retiraram o voucher na Acisc e estão utilizando no comércio da cidade”, finalizou Fernandes.

Leia Também

Últimas Notícias