quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Acisc e prefeitura realizam "Comércio em Ação" no próximo dia 08

31 Jul 2015 - 20h32
0 - 0 -

Será realizado no sábado (08), das 10h às 15h, na Praça Maria Apparecida Resitano, conhecida como Praça do Mercado, o “Comércio em Ação”, evento social desenvolvido pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Prefeitura de São Carlos e apoios da UNIMED, UNIODONTO, OAB e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o evento irá abranger diversas atividades gratuitas para a população, dentre elas, aferição de pressão, corte de cabelo, spa das mãos, dicas sobre saúde bucal, massagens, consultoria jurídica, orientação para renegociação de dívidas e apresentações musicais. “Para as crianças haverá brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, além de algodão doce e pipoca”, enumera.

José Fernando explica que a iniciativa visa oferecer serviços diferenciados à população, já que a responsabilidade social é uma das principais preocupações da ACISC. “Será uma maneira de beneficiar a comunidade e também o comércio, que certamente terá um maior fluxo de pessoas. Fizemos questão de planejar atividades para toda a família, que certamente passará momentos agradáveis no local”, opina. O secretário de Esportes e Lazer, Rubens Valdo Ratti, destaca a importância da parceria entre as instituições. “Em um momento de dificuldade para a Prefeitura a ACISC se coloca ao lado dos nossos esforços para a realização de um evento que vai beneficiar a todos”, afirmou.

O presidente da ACISC também faz questão de agradecer todos os parceiros, fazendo questão de mencionar que sem eles, não seria possível desenvolver o evento. “Cada entidade e cada empresa envolvida está sendo fundamental neste processo. E vale lembrar que estamos falando apenas da primeira edição. Nosso objetivo é inserir o Comércio em Ação no calendário de eventos da cidade, promovendo-o nos mais diversos bairros”, completa José Fernando Domingues.

Parcerias – Além das entidades já citadas, o “Comércio em Ação” contará com a presença do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, (Prefeitura), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Projeto Empreender – Unir para Crescer, Instituto Embelleze, Regis Beauty Center e Racco Cosméticos.

Mais informações: telefone (16 - 3362 1900) ou whatsapp (9 9639 6201).

Leia Também

Últimas Notícias