terça, 16 de abril de 2024
Comércio

Acisc convida para sorteio da promoção do "Dia das Mães"

Sorteio será nesta sexta-feira, 18, às 9h, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”

17 Mai 2018 - 15h47Por Redação
Acisc convida para sorteio da promoção do "Dia das Mães" - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) convida para o sorteio da promoção do “Dia das Mães” que será realizado nesta sexta-feira, 18 de maio, às 9 horas, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”. Nesta edição, a campanha da Acisc traz como prêmios 1 moto Honda Biz 0Km e 20 vales-compras de R$ 1 mil cada.

A promoção encerrou no dia 14 de maio e contribuiu para o aumento de 6% nas vendas, conforme levantamento do Núcleo de Economia da Acisc. “As campanhas que realizamos e disponibilizamos gratuitamente aos lojistas associados, fazem sucesso principalmente pelas premiações, que são grandes atrativos para o consumidor, que gosta de fazer suas compras e concorrer a prêmios", destaca o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

O sistema de promoção realizado pela Acisc tem sido referência para Associações Comerciais de outros municípios. “Nosso modelo de promoção é totalmente digital, o que garante a total seriedade e transparência no processo, além de praticidade ao lojista e também ao cliente consumidor”, explicou.

O presidente da Acisc reforçou o convite para acompanhar a apuração. “Os sorteios da Acisc são abertos ao público em geral, e contamos também com a presença da imprensa local, dos diretores e funcionários da Acisc, além de comerciantes e representantes das lojas aderentes”.

SERVIÇO

Sorteio Acisc - Promoção “Dia das Mães”

Data: 18/05/2018 (sexta-feira),

Horário: 9h

Local: Acisc - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, centro - São Carlos/SP)

Entrada aberta ao público

Leia Também

Últimas Notícias