quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Ação Social Barbeiros do Interior irá realizar ação solidária em prol dos gêmeos Lauane e Wender

13 Set 2017 - 13h08
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A Ação Social Barbeiros do Interior abraçou, literalmente, a campanha iniciada pelo São Carlos Agora e irá promover nesta segunda-feira, 18, uma ação solidária na praça em frente ao Mercado Municipal. Das 9h às 17h, profissionais das cidades de São Carlos, Leme, Porto Ferreira e Araraquara estarão realizando o corte de cabelo por apenas R$ 10.

O dinheiro arrecadado em sua totalidade, irá ser revertido para os gêmeos Lauane e Wender, que estão ainda em seu primeiro mês de vida. A mãe dos recém-nascidos não possui mais leite materno e por este motivo necessitam de leite NAN e/ou Nestogeno. A família de origem humilde, que sobrevive de reciclagens, não possui recursos financeiros para a compra do produto.

AÇÃO PELA VIDA

Nesta segunda-feira, 18, 25 profissionais da Ação Social Barbeiros do Interior prometem trabalhar pela vida dos gêmeos e pedem a presença dos são-carlenses que irão poder cortar o cabelo e, paralelamente, ajudar Lauane e Wender.

"Esta é uma forma de mostrar que estamos engajados com os problemas que afetam a nossa sociedade. Nos unimos para ajudar os gêmeos e é uma forma de sermos solidários. Contamos com a presença de centenas de pessoas para cortar o cabelo. Quanto mais trabalho tivermos, mais ajuda os bebês irão ter", afirmaram os integrantes da Ação Social dos Barbeiros do Interior.

Com frequência, a associação realiza ações solidárias. Este ano, por exemplo realizaram cortes de cabelos gratuitos em São Carlos, Ibaté, Porto Ferreira, Leme e Araraquara. "Agora iremos nos unir novamente em prol de Lauane e Wender e depois iremos até Dourado, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, para mais uma ação solidária em 2017", encerraram.

Esta ação faz parte da campanha solidária iniciada pelo portal São Carlos Agora e que conta ainda com a participação do Magnão Barbearia, Comissão Paixão Sertaneja e a torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde.

OS PROFISSIONAIS

Nesta segunda-feira, 18, são os seguintes, os profissionais integrantes da Ação Social Barbeiros do Interior que irão participar da campanha solidária em prol de Lauane e Wender:

David

Dino

Magnão

Jefinho

Jocelino de Paula

Roney

Maricelio

Eduardo

Ricardo

Brunão

Beto da Navalha

Wagner Moraes

Ricardo

Júlio

Rodrigo Macedo

Dany Barber (Leme)

Brendo

Gatti Barber

Cleiton

Eli (Porto Ferreira)

Diego (Araraquara)

Neguin (Porto Ferreira)

Dany

Gilson

Leia Também

Últimas Notícias