quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Abertura da 53ª Exposição Nacional de Orquídeas acontece nesta sexta-feira

23 Abr 2015 - 19h29
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura e o Círculo São-carlense de Orquidófilos, realiza de 24 a 26 de abril, a 53ª Exposição Nacional de Orquídeas, que integra a programação da 49ª Festa do Clima de São Carlos.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (24), às 19h e, nesta edição, a Exposição será montada no Espaço Senacon do Hotel Nacional Inn São Carlos, que fica na avenida Getúlio Vargas, nº 2.330, no Jardim Maracanã. A entrada é totalmente gratuita.

Segundo o organizador e presidente do Círculo São-carlense de Orquidófilos, Rubens Zanollo Júnior, a infraestrutura é surpreendente. “O local é de fácil acesso, com estacionamento e a infraestrutura do prédio é espetacular, algo realmente incrível e que nunca vi antes em outras cidades do Brasil, coisa de primeiro mundo mesmo. Os visitantes da Exposição irão se surpreender”, disse.

A Exposição segue com visitação aberta ao público, no sábado (25), das 9h às 22h e no domingo (26), das 9h às 17h. Serão mais de 2 mil flores, de mais de 270 expositores de todo o Brasil.

O prefeito Paulo Altomani destacou a tradição do evento no município. “A Exposição de Orquídeas é um evento bastante aguardado pela população, realizado há mais de 50 anos e, a cada ano, atrai mais visitantes. Se tornou um evento tradicional na Festa do Clima, uma opção de passeio para a família e para a população em geral que gosta de flores”.

Leia Também

Últimas Notícias