sexta, 26 de abril de 2024
Graves problemas

A cada chuva, água ‘consome’ asfalto e erosão ultrapassa 5 metros de profundidade no Astolpho Luís do Prado

08 Abr 2019 - 10h08Por Marcos Escrivani
A cada chuva, água ‘consome’ asfalto e erosão ultrapassa 5 metros de profundidade no Astolpho Luís do Prado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A rua Ismael Pedro Branco (antiga rua 2) no Conjunto Residencial Astolpho Luís do Prado, bem como a rua 1 (que está inteiramente sem asfalto) que liga o bairro ao Jardim Itamaraty encontram-se abandonadas pela atual administração.

O cruzamento das ruas no bairro está intransitável, com crateras que chegaram ao subsolo e apesar de reclamações junto a Prefeitura Municipal, nenhuma providência foi tomada.

Irritados, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 8, e não esconderam a irritação, salientando que os buracos têm danificado veículos. Várias vans que transportam alunos usam a via.

Outro grave problema é justamente na rua 1 onde em um terreno municipal formou-se um grande buraco devido a erosão proporcionada pelas águas pluviais que saem de galerias.

A erosão fica atrás de residências do conjunto habitacional e tem sido utilizadas para descarte de entulhos, móveis e lixo orgânico. No meio da via (sem asfalto) uma das galerias rompeu-se e fiscais da Secretaria de Serviços Públicos estiveram no local mas nada fizeram.

Até mesmo o secretário Mariel Olmo chegou a ser comunicado de tais problemas. Entretanto, ignorou tal problema que completa 11 anos em 2019.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

 

Leia Também

Últimas Notícias